"Fonoaudiologia é uma arte que merece ser mais amplamente conhecida. Você não pode imaginar as acrobacias que sua língua mecanicamente executa para produzir todos os sons da linguagem”, Jean Dominique Bauby, foi Editor Chefe da Revista ELLE em Paris, após ter um AVE e precisar de tratamento fonoaudiológico.

. . . .

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Voz, Audição, Vontade de fazer o bem e Tecnologia = ELO de amor

A voz é como a nossa impressão digital. É ímpar! Cada pessoa tem a sua. Facilmente reconhecemos a nossa voz, ou a voz de uma pessoa conhecida; basta ouvir! Por isso, voz e audição, são para mim habilidades maravilhosas que nos permitem a mágica da comunicação e, consequentemente, a transmissão de mensagens lindas de amor!

Veja neste vídeo, como a voz e a audição, somados a vontade de fazer o bem e a tecnologia, possibilitaram criar o ELO do amor! Assim chamado, o ELO é um ursinho de brinquedo, desenvolvido num hospital referência em tratamento oncológico no Brasil, com o objetivo de proporcionar o envio de mensagens às crianças internadas, que não podem ter contato com outras pessoas devido à debilidade do sistema imunológico.

Me derreti de emoção ao ver este vídeo! Bom mesmo é saber o tanto de gente por aí nesse mundo também dedicado à fazer o bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário